domingo, 7 de setembro de 2008

Cantor Belo insulta Ana Hickmann, Edú Guedes e Claudete Troiana.


"Se juntar o meu carisma com o conhecimento musical que eu tenho, o programa vai ser um sucesso. Me diga: o que a Claudete Troiano (do SBT) tem de bom para apresentar? O que Ana Hickmann ou Edu Guedes (Record) têm? Nada!" E o modesto não parou por aí: "Se eu quiser entrevistar a Madonna, eu entrevisto. Ela é da mesma gravadora que eu. Não vai custar muito."

Essa foi a frase que o "Cantor" Belo usou ao se referir ao Apresentadores do Hoje em Dia e também a Claudete Troiano.

A entrevista de Belo foi concedida ao site EXTRA - ON LINE.

Leia na íntegra;

'Se o tempo voltasse, mudaria quase tudo na minha vida'


Pela primeira vez desde que ganhou novamente liberdade condicional, Belo recebeu uma equipe de reportagem em sua casa (avaliada em R$ 1 milhão) e falou abertamente sobre seu passado e fez muitos planos para o futuro, todos ao lado de Gracyanne Barbosa. Quem abre a porta da mansão, no condomínio Maramar, no Recreio, é dona Teresinha, mãe do pagodeiro. Na garagem de mármore, os imponentes carros do casal (modelo Infiniti FX 35, que custam R$ 260 mil cada) e uma scooter. Na área externa da casa, diversas câmeras para monitorar todo o movimento. E, lógico, a famosa piscina, com as letras B e V estampadas no fundo. Sim, o V é de Viviane Araújo, a ex. Ela ainda se faz presente além das marcas pelo corpo do cantor.

Veja fotos de Belo e Graciane em sua Mansão.

"Esta casa incomoda muito mais a mim do que a ela. Eu não gosto desta piscina porque é uma vida nova que estou vivendo. Tenho o maior respeito pela Viviane, por tudo o que ela fez por mim, mas amor é uma outra coisa." Belo só está morando lá porque foi este o endereço que ele informou à Justiça. E como ele saiu da prisão há pouco tempo, qualquer mudança pode desagradar a um juiz.

Mas o casal não deve ficar no Maramar por muito tempo. Em, no máximo, um mês eles devem estar se mudando para um novo endereço. Aí sim com o toque da "dona da casa". "Eu estou comprando a casa é para ela, vai ser dela, do jeito que ela quiser."Aliás, Belo fala o tempo todo de Gracyanne, mesmo quando o assunto não é ela. "Eu andei pra c..., fiz muita coisa nessa vida, mas agora estou sossegado. Desde que saí da cadeia, está tudo perfeito. Parece que eu estou nascendo de novo." E o cantor relembra como era há quatro anos, antes de ser condenado: "Eu era uma pipa voada. Estava sempre na noite, só queria saber de zoar, só pensava em mim mesmo. Hoje eu mudei."
Pode ser que este seja um discurso pronto de Belo para agradar aos fãs e mandar um recado para a Justiça de que ele está no caminho certo, mas o fato é que ninguém sai da prisão como entrou. "Se Deus me desse a oportunidade de voltar no tempo, eu mudaria quase tudo. Eu era muito ingênuo...", disse. Hoje ele fala muito em Deus (apesar de não freqüentar nenhuma igreja e de sua mãe ser fiel da Universal) e diz que sentia muito a falta da "mulher" quando tinha que dormir atrás das grades.
Em pouco tempo de conversa com Belo dá para perceber que ele é bem irônico e, até certo ponto, convencido. Veja só: estávamos conversando sobre a possibilidade de ele ter um programa na TV (o SBT procurou o pagodeiro com uma proposta) e Belo começou a detonar a programação atual: "Se juntar o meu carisma com o conhecimento musical que eu tenho, o programa vai ser um sucesso. Me diga: o que a Claudete Troiano (do SBT) tem de bom para apresentar? O que Ana Hickmann ou Edu Guedes (Record) têm? Nada!" E o modesto não parou por aí: "Se eu quiser entrevistar a Madonna, eu entrevisto. Ela é da mesma gravadora que eu. Não vai custar muito."
Para o futuro, Belo planeja fazer muitos shows (sua agenda está cheia até janeiro) e acompanhar Gracyanne, que será, pelo segundo ano consecutivo, rainha de bateria da Mangueira. "Já consegui um patrocínio para o camarote dela na quadra. Quero colocar várias fotos dela lá", diz o pagodeiro apaixonado.
Por fim, o vaidoso Belo, que trocou de camisa durante a sessão de fotos por se sentir gordo em algumas imagens, manda uma mensagem para sua legião de fãs: "Quero agradecer às pessoas que acreditaram, não só na minha inocência, mas também no meu trabalho."
Fonte: Extra Online

4 comentários:

Jéssica Cristina disse...

belo eu sou sua fã eu ty amul paks adoro sua musicas

Unknown disse...

belo eu te amo muito e qdo tiver um filho com cwrteza colocarei seu nome Marcelo pena q meu futuro noivo n tem o seu sobrenome kk bjussss

Unknown disse...

te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo

Unknown disse...

en qto vc com certeza seria um sucesso vc ser apresentador conte com a minha audiencia e todos seus fas estaram ligadinhos com vc:)